quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fonte de alegria indizível e gloriosa

A Igreja, que realiza na esperança sua peregrinação rumo à meta da pátria celeste, sabe que a vinda do Messias não se verificou na forma como o esperavam os judeus, como juiz da sanções e vingador do povo eleito.
O mundo novo ela espera, renascimento originado do povo eleito. O mundo novo que ela espera, renascimento originado da ressurreição de Cristo dentre os mortos, está no termo de uma lenta maturação da Palavra de amor nos corações. Cristo manifestou em si esse crescimento, que lhe mereceu triunfar sobre a morte. Tal crescimento, que se verifica em todos os cristão, expostos agora à mesma prova, garante-lhes a herança a glória e à humanidade sua total regeneração.

Envia Teu Espírito, Senhor,
e renova a face da terra!

4 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Suzuki! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão! Bjks Tetê

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

ONG ALERTA disse...

Sim, bom fim de semana beijo Lisette.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!